Carcaça do Eixo Dianteiro Carregadeira de Rodas Caterpillar Cód:115-5826
A Carcaça do Eixo Dianteiro Carregadeira de Rodas Caterpillar é um componente essencial que abriga e protege o eixo dianteiro, garantindo a transferência eficaz de potência e o suporte estrutural necessário para a operação da carregadeira. Fabricada com aço de alta resistência e ligas metálicas, a carcaça é projetada para suportar cargas pesadas e resistir a impactos e forças durante o uso intenso. O design robusto e preciso da carcaça assegura o alinhamento adequado do eixo, minimizando o desgaste e o atrito, o que resulta em uma operação mais suave e eficiente. Revestida com tratamentos anticorrosivos, a carcaça é resistente à corrosão e ao desgaste ambiental, aumentando a durabilidade e a confiabilidade do sistema, mesmo em condições de trabalho severas. Além disso, a estrutura da carcaça facilita a manutenção e o acesso ao eixo, permitindo inspeções e substituições rápidas e eficientes.
Carregadeira de Rodas Caterpillar: IT38F, IT38G, 938F, 938G
Marca: Caterpillar
Material: Alta resistência
Modelo: Carcaça do Eixo Dianteiro Carregadeira de Rodas Caterpillar
Comprimento: 17,78cm
Largura: 17,78cm
Altura: 12,95cm
Peso: 6320g
Alta Resistência e Durabilidade: Fabricada com aço de alta resistência e ligas metálicas, a carcaça é projetada para suportar cargas pesadas e impactos severos, garantindo uma longa vida útil e robustez sob condições operacionais exigentes.
Precisão na Engenharia: O design da carcaça assegura um alinhamento exato do eixo dianteiro, minimizando o atrito e o desgaste. Essa precisão contribui para uma operação mais suave e eficiente da carregadeira, melhorando a performance geral do equipamento.
Proteção Avançada Contra Corrosão: Revestida com tratamentos anticorrosivos, a carcaça resiste eficazmente à corrosão e ao desgaste ambiental. Isso é crucial para garantir a longevidade e a confiabilidade do componente, especialmente em ambientes de trabalho adversos.
Facilidade de Manutenção: A estrutura da carcaça é projetada para facilitar o acesso ao eixo dianteiro, simplificando as tarefas de inspeção e manutenção. Isso reduz o tempo de inatividade e melhora a eficiência operacional, permitindo uma manutenção mais rápida e menos disruptiva.