Eixo do Diferencial Caterpillar Cód:231-0670
O Eixo do Diferencial Caterpillar é um componente essencial que transmite a potência do motor para as rodas da máquina, permitindo a distribuição eficiente da força entre os eixos e compensando a diferença de rotação entre as rodas em curvas. Fabricado com materiais de alta resistência, como aço forjado ou ligas metálicas duráveis, o eixo é projetado para suportar as forças e estresses elevados associados ao funcionamento do diferencial. Seu design robusto e preciso garante um desempenho confiável e uma operação suave, contribuindo para a estabilidade e a eficiência da máquina Caterpillar. Além disso, o eixo é desenvolvido para proporcionar uma vida útil prolongada e resistir a condições adversas, como cargas pesadas e impactos, assegurando a integridade e o desempenho contínuo do sistema de transmissão.
Retroescavadeira Caterpillar: 414E, 415F2, 416E, 420E
Marca: Caterpillar
Material: Alta resistência e durabilidade
Modelo: Eixo do Diferencial Caterpillar
Comprimento: 16,76cm
Largura: 2,79cm
Altura: 2,79cm
Peso: 810g
Alta Resistência a Cargas Elevadas: Fabricado com aço forjado ou ligas metálicas avançadas, o eixo do diferencial é projetado para suportar altas cargas e estresses mecânicos, garantindo durabilidade e confiabilidade sob condições de operação severas.
Desempenho Preciso e Eficiente: O design exato do eixo assegura uma transmissão eficiente da potência do motor para as rodas, melhorando a estabilidade e o controle da máquina, especialmente em condições desafiadoras como terrenos acidentados e curvas.
Durabilidade em Condições Adversas: Projetado para resistir a impactos, abrasões e variações de temperatura, o eixo mantém sua integridade e desempenho mesmo em ambientes extremos e durante operações intensas, prolongando sua vida útil e reduzindo a necessidade de manutenção.
Compatibilidade Exata com Sistemas Caterpillar: Desenvolvido para se ajustar perfeitamente aos sistemas de diferencial Caterpillar, o eixo garante uma integração suave e eficaz, evitando problemas de encaixe e otimizando o funcionamento geral do sistema de transmissão.