Junta do Coletor de Admissão Caterpillar Cód:212-8578
A Junta do Coletor de Admissão Caterpillar é um componente crítico que garante uma vedação eficaz entre o coletor de admissão e o cabeçote do motor, prevenindo vazamentos de ar e mantendo a integridade do sistema de admissão. Fabricada com materiais de alta qualidade, como silicone ou compostos de grafite, a junta é projetada para suportar as altas temperaturas e pressões típicas do motor, além de resistir a variações térmicas e a substâncias químicas presentes nos gases de admissão. O design da junta inclui camadas múltiplas e um perfil preciso para assegurar um ajuste perfeito e uma vedação confiável. Sua função é essencial para otimizar a performance do motor e garantir uma operação eficiente, evitando problemas de mistura de ar e combustível e mantendo a eficiência do sistema de admissão.
Motor: 3066, C6.4
Escavadeira Caterpillar: 320C, 320D, 321C, 323D
Marca: Caterpillar
Material: Alta resistência
Modelo: Junta do Coletor de Admissão Caterpillar
Comprimento: 5,33cm
Largura: 2,79cm
Altura: 2,54cm
Peso: 140g
Resistência a Altas Temperaturas: Fabricada com materiais como silicone e compostos de grafite, a junta suporta temperaturas elevadas típicas do motor sem perder suas propriedades de vedação. Isso garante que a vedação permaneça eficaz mesmo em condições de operação intensas.
Durabilidade e Resistência Química: A junta é projetada para resistir a produtos químicos presentes nos gases de admissão e outros fluidos do motor. Materiais como grafite e elastômeros de alta qualidade garantem que a junta mantenha sua integridade e funcionalidade a longo prazo.
Vedação Flexível e Eficiente: O uso de silicone e outros elastômeros proporciona uma vedação flexível que se adapta a pequenas variações no alinhamento do coletor e do cabeçote. Essa flexibilidade assegura uma vedação confiável e minimiza o risco de vazamentos.
Perfil e Ajuste Preciso: A junta é fabricada com um design e perfil precisos para garantir um ajuste exato entre o coletor de admissão e o cabeçote do motor. Isso ajuda a otimizar a eficiência da mistura de ar e combustível e a evitar problemas de desempenho.