Engrenagem do Comando Final Escavadeiras Caterpillar Cód:7Y-1644
A Engrenagem do Comando Final Escavadeiras Caterpillar é um componente essencial que desempenha um papel crucial na transmissão de torque e na conversão de movimento do motor para os sistemas de tração das escavadeiras. Projetada com alta precisão e robustez, a engrenagem é fabricada a partir de materiais de alta resistência, como aço temperado ou ligas metálicas avançadas, para suportar cargas pesadas e resistir ao desgaste intenso. Seu design avançado garante uma engrenagem suave e eficiente, minimizando o atrito e maximizando a transferência de potência. A engrenagem do comando final é projetada para operar em condições severas, oferecendo durabilidade e confiabilidade, essenciais para o desempenho consistente e a longevidade das escavadeiras Caterpillar, mesmo em ambientes de trabalho exigentes.
Escavadeira Hidráulica Caterpillar: 320, 320B, 321B
Marca: Caterpillar
Material: Aço de alta resistência
Modelo: Engrenagem do Comando Final Escavadeiras Caterpillar
Comprimento: 10,92cm
Largura: 10,92cm
Altura: 2,03cm
Peso: 900g
Alta Precisão de Fabricação: A engrenagem é produzida com alta precisão para garantir um encaixe perfeito e um alinhamento exato, o que é crucial para a transmissão eficiente de torque e a operação suave do sistema de tração.
Materiais de Alta Qualidade: Utiliza aço temperado ou ligas metálicas avançadas que oferecem resistência superior ao desgaste e à fadiga. Esses materiais garantem a durabilidade e a capacidade de suportar cargas pesadas e impactos intensos.
Tratamentos e Revestimentos Especiais: Muitas engrenagens são tratadas termicamente e revestidas com camadas protetoras, como nitratação ou cromo duro, para melhorar a resistência ao desgaste e à corrosão. Isso ajuda a prolongar a vida útil do componente e a manter o desempenho eficiente em ambientes adversos.
Design Robusto e Durável: O design da engrenagem é otimizado para suportar condições severas, como altas cargas e vibrações. Isso inclui um perfil de dente projetado para minimizar o atrito e maximizar a eficiência da transmissão de potência.