Tampa Arrefecedor de Óleo Motor Caterpillar Cód:2552904
A Tampa Arrefecedor de Óleo Motor Caterpillar é um componente crucial do sistema de arrefecimento do motor, projetada para vedar e proteger o arrefecedor de óleo, garantindo que o fluido de arrefecimento não vaze e que o óleo do motor seja mantido à temperatura ideal. Fabricada com materiais resistentes a altas temperaturas e pressões, como alumínio ou aço, a tampa desempenha um papel vital na dissipação de calor, permitindo que o óleo do motor seja resfriado adequadamente, prevenindo o superaquecimento e garantindo a eficiência do motor. Além disso, a tampa facilita a manutenção, proporcionando acesso fácil ao sistema de arrefecimento e garantindo a integridade do sistema ao longo do tempo.
Motor: C6.4
Escavadeira Hidráulica Caterpillar: 320D, 323D
Marca: Caterpillar
Material: Alta resistência
Modelo: Tampa Arrefecedor de Óleo Motor Caterpillar
Comprimento: 72cm
Largura: 13,8cm
Altura: 3,36cm
Peso: 2510g
Vedação Eficiente: Equipadas com vedações de alta qualidade, geralmente feitas de borracha ou compostos sintéticos, as tampas oferecem uma vedação eficaz, evitando vazamentos de fluido de arrefecimento ou óleo. Isso é essencial para manter a eficiência do sistema e prevenir falhas causadas por perdas de fluido.
Durabilidade e Resistência à Corrosão: A tampa é projetada para suportar as condições severas de operação em ambientes agressivos. O uso de materiais como alumínio e aço inoxidável a torna resistente à corrosão, mesmo quando exposta a produtos químicos ou umidade.
Facilidade de Manutenção: O design da tampa permite fácil acesso ao sistema de arrefecimento, facilitando as operações de manutenção e inspeção. Isso contribui para a redução do tempo de inatividade e aumenta a confiabilidade do motor.
Design Otimizado para Eficiência de Resfriamento: A tampa do arrefecedor de óleo Caterpillar é projetada para maximizar a circulação do fluido de arrefecimento, facilitando a dissipação de calor do óleo do motor de maneira eficiente. Isso ajuda a manter a temperatura do motor dentro dos limites ideais, contribuindo para o desempenho constante e prevenindo o superaquecimento, o que é essencial para a operação contínua e de alta carga em ambientes pesados.